domingo, 2 de janeiro de 2011

Oi povo... bad news...

Oi gente,
Feliz Ano Novo para todos...
Bem, o motivo da postagem é informar que levei um cano do buffet de churrasco... como o pessoal demorou muito a confirmar e esse tipo de coisa não dá para fechar um número que não seja o exato, não tive alternativa senão aguardar e quando fui fechar com o número de pessoas confirmadas, ele já tinha recebido o sinal para outro evento. Então conversando com Rezinha pensamos em fazer o seguinte: vamos reservar uma mesa para 35 lugares em um restarurante da cidade e aí todo mundo vai pra lá, come, bebe e no final racha a conta... afinal com um bebê de um ano e uma empresa iniciando não tenho muito como ficar correndo atrás de fornecedor.
Então vamos ter que ficar com a opção restaurante. Renata sugeriu o Guaiamum Gigante, tentei reservar na semana passada mas não consegui, quando voltar para Campina na terça vou tentar mais uma vez... Outra sugestão é uma churrascaria que tem rodízio de carnes... seria interessante tb.
Aguardo sugestões.
Ana

5 comentários:

  1. Oi, Ana! E aí? Confirmou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mira, estou aguardando a confirmação da reserva de mesa, tentei em 3 lugares (Campina Grill, Guaiamum Gigante e D´Grill) amanhã recebo a resposta. Estou fazendo reserva para as 21:00 que acho que será tranquilo para os de fora...
    Mal comecei minha carreira de promoter e já estou desistindo... é muito complicado... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. rs. Ok, fico aguardando. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Por mim tá beleza. Como eu já disse em e-mails anteriores, pode ser em qualquer lugar, pois o importante é nos encontrarmos. Quando for no sábado, a gente faz um tour e toma outra em qualquer lugar novamente. Abraço.

    Daniel Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. Ei galera, estou confirmando minha presença em Campina Grande, e gostaria que me mantivessem informado dos preparativos para o evento. Mantive contato apenas com Willer e ele me disse que falou com Hiata e que ia tentar falar com Maurício (MGS). Abraço.

    Luís Henrique

    ResponderExcluir