sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lista de presença !!!

Para começar os trabalhos seria muito bom saber a quantidade real de pessoas que virão.
Lembrando que, como qualquer evento, será necessário dar um sinal, afinal só é possível confirmar reservas dando a certeza ($$$) de que estamos interessados.
Portanto peço a Vossas Senhorias, Excelências, etc e tal, que nos comentários desse post confirmem sua presença e digam quem trarão, pois tal qual a formatura, pagaremos "por cabeça".
Se não engano, cabecinhas até 4 anos não pagam, mas mesmo assim peço que contem com os rebentos, e informem as idades, ok?
Abraços,
Ana

22 comentários:

  1. Oi pessoal, inicialmente gostaria de parabenizar nossa promoter, pela iniciativa e por sua eficiência. Ao mais, após voto da enquente, passo a listar minha presença com esposa e dois filhos (2 e 3 anos)
    abraços
    Luciano Pires
    83-8818-4010 (oi)
    83-9976-7376 (tim)
    83-3343-3311 (esc)

    ResponderExcluir
  2. Ana Luiza, parabéns pela iniciativa!!! Olha eu confirmo minha presença (com namorado). Na granja será o fds todo? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também confirmo minha presença!
    (86) 9482-3273
    www.wirnalves.blogspot.com
    www.twitter.com/Wirnalves
    Saudades de todos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa de abrir um blog.

    Confirmo minha presença.

    Martinho

    ResponderExcluir
  5. Confirmo minha presença, juntamente com minha esposa e filho de 7 anos.

    Alfredo Alexsandro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, legal essa idéia do blog. Confirmo minha presença, de minha esposa e de meu filho de 3 (três) anos. Um grande abraço, Hiata-Anderson.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, André Maciel (Arari-MA) disse que não poderá ir.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mira,
    Olha só, eu estou organizando apenas para o dia 07/01, mas aí depois de todo mundo se encontrar com certeza vai dar para combinar outras bebemorações... rsrsrsrs
    Abraços.
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi galera, certamente estarei presente, não perderia este momento recordação. Confirmo assim minha presença e da minha esposa. Me informem dos preparativos.

    Luís Henrique.

    ResponderExcluir
  10. Prezados, confirmo a minha presenta, a da minha esposa, a babá e a pequena Julia... ehehehe
    Abraço,

    Daniel

    P.S.: Ana, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Prezados, confirmo a minha presenta, a da minha esposa, a babá e a pequena Julia... ehehehe
    Abraço,

    Daniel Cavalcante

    P.S.: Ana, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  12. Galera,

    Tow dentro seja qual data for, como já havia dito antes. Então, podem contar com minha presença e de minha namorada.

    Magdiel Jeus

    ResponderExcluir
  13. Oi, pessoal! Ontem falei com Liny e ela disse que tá difícil pra ela pq dia 07 é um dia de sexta-feira e primeiro dia de retorno da justiça e ela não poderá faltar ao trabalho e vir de Natal pra Campina não dá tempo pra um churrasco. A data será dia 07 mesmo? Não daria para o dia 08, que é um sábado? bjs a todos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mira,
    O dia 07/01 foi o que teve mais aceitação... e eu já reservei a granja pra esse dia... :/
    Só estou esperando a confirmação da quantidade de pessoas para poder fechar o buffet de churrasco.
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Ana, parabéns pelo pelo exemplo de organização e dedicação em que tem se empenhado.

    Confirmo minha presença e de minha esposa para o encontro no dia 07 de janeiro de 2011, em Campina Grande/PB.

    Cecílio Nunes
    (74)3611-6538/3061-0901 (esc.)
    (74)8817-6979 (oi)
    (74)9196-0056 (tim)

    ResponderExcluir
  16. Olá, promoter Ana, td bem? E aí, como estão os preparativos? Porque preciso me programar, afinal de contas estou a 1.000km de distância (rs). Queria saber como vai ser, horário, local, valores...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mira,
    Olha só, horário e local eu já tenho. Mas valores estou esperando o pessoal do buffet de churrasco me falar... tive que fechar com a quantidade de pessoas que confirmaram aqui. Segunda, depois do Natal, eu coloco as informações aqui para vocês, ok?
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana, tudo bem? Feliz Ano Novo! Gostaria de obter de você as confirmações referentes ao encontro de formatura da turma, pois aqui no blog não consta mais nada. Você informou que depois do Natal informaria os dados referentes ao local, horário, valores, etc.
    Aguardo resposta.

    Cecílio Nunes

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, tudo bom? Feliz 2011! Também estou na mesma expectativa de Cecílio. Você tem alguma novidade em relação ao encontro? Chego em Campina na quinta-feira.
    Abraço e fico aguardo.

    Daniel Cavalcante

    ResponderExcluir
  20. Gentem,
    Tem um post novo falando sobre a questão do nosso encontro... peço que leiam lá e comentem, ok?
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ana, Feliz ano novo pra vc!!!
    Vi lá o novo post. Que pena que não deu certo o churrasco. Mas, por mim, o que vc conseguir aí tá bom.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  22. Ei, por falar nisso, como anda o clima por aí, tá quente, frio, chovendo?

    ResponderExcluir